10 canais de casais lésbicos <3 para acompanhar no #Youtube

Quem aí curte ver casais de betinas lindas contando sobre suas rotinas, ideias, cantando, dançando e dando boas pitadas de romance para nos inspirar? A gente ama um shippo, seja de artistas famosas, seja de casais mais próximos. Se tem amor lésbico a gente tá clicando. Seguindo a suuuuuper dica e ajuda de nossa escritora de contos maravilhosos aqui do soubet, Paula, eu apresento essa listinha para vocês. Selecionamos 10 canais de casais fofonildos no youtube e algumas delas conversaram com a gente sobre o canal. Vale à pena acompanhar tooodinhooos.

Vamos ver?

banner.fw

1 – GRILADAS:
São um casal teen (e muuuuito parecidaaas :O – só eu achei?), que fala sobre diversos temas sapatônicos. Um casalzinho para shippar.  <3

De onde surgiu a ideia de criar o canal?
A princípio, decidimos publicar vídeos somente para lembranças nossas e não esperávamos ter a repercussão que obtivemos. Arriscamos gravar desde nosso primeiro mês de namoro e desde então nunca paramos, pois criamos um laço muito forte com o público que nos assiste. Evoluímos muito, tanto com a nossa relação, quanto ao canal. Conforme foi crescendo os seguidores, mais tínhamos a necessidade de publicar. Criamos uma afinidade muito amorosa com o nosso público, que hoje representam a Ohana Griladas.

 

A quanto tempo estão juntas?
É um prazer compartilhar com a SouBetina, que hoje(10/12), estamos completando 1 ano e 10 meses juntas.

Qual o fato mais marcante e interessante do canal?
O mais interessante do canal foi que, conhecemos pessoas que hoje são muito especiais para nós e fizemos muitas amizades. E o fato mais marcante foi quando começamos a receber um retorno do público e principalmente as mensagens que recebemos de algumas pessoas, dizendo que depois de assistirem os vídeos, desconstruíram o preconceito que tinham, pois perceberam que o amor é o que mais importa.
Quais os próximos passos para o canal? alguma novidade?
Para quem nos acompanha, sabe que o Canal está passando por um estágio de mudanças e que em breve traremos novidades e muitas surpresas. Por enquanto só podemos dizer que haverá uma nova integrante no Canal. 

 

2 – CHEL E MAR:
Elas são fofas, lindinhas, dá vontade de apertar. Costumam falar sobre temas que envolvem o próprio relacionamento como quando se conheceram, ciumes e outras coisas.

De onde surgiu a ideia de criar o canal?

Bom, nos conhecemos no primeiro período da faculdade de Publicidade e Propaganda, então desde essa época éramos incentivadas a produzir conteúdo audiovisual pelos professores. Tanto eu quanto a Marcella pegamos gosto pelo negócio e desde então fizemos várias coisas “independentes”. A Mar produziu alguns vídeos de ballet, eu compus e gravei algumas músicas e juntas chegamos a gravar um mini curta metragem sobre Goiânia. Sempre gostamos de documentar nossas viagens e a nossa vidinha juntas, então, quando fizemos 4 anos de namoro a Mar teve a ideia de darmos uma “profissionalizada” nos vídeos, com a intenção de ajudarmos as pessoas com a pouca experiência que tínhamos aprendido como casal. No início, eu (Chell), não curti muito porque sempre preferi ficar do lado de trás da câmera, mas acabei cedendo e hoje vejo que foi algo ótimo! Nos divertimos demais gravando e conseguimos juntar algo que gostamos muito de fazer: produzir conteúdo e fomentar os debates sobre as questões LGBT 🙂

Há quanto tempo estão juntas?

Nos conhecemos no início de 2011, mas o namoro aconteceu 6 meses depois. Hoje estamos com 4 anos e meio de namoro.

Qual o fato mais interessante do canal?

Muita coisa boa já aconteceu desde que criamos o canal, fomos convidadas por um grupo de alunos para ser tema de um trabalho sobre direitos humanos, conhecemos muita gente bacana e tivemos a oportunidade de trocar ideias com pessoas que admiramos muito. Mas acho que o que mais nos marca são as histórias que recebemos de pessoas que conseguiram, de alguma forma, ajuda no nosso canal. Ou de pessoas que “mudaram seu ponto de vista” em relação aos homossexuais depois de verem os vídeos. 🙂

Quais os próximos passos para o canal? Alguma novidade?

Sim. Estamos reformulando a linha editorial e vamos mudar várias coisas no ano que vem. Logo mais iremos contar isso tudo direitinho no canal.

 

3 – CASAL DE DUAS:
Elas são duas mulheres lindas que usam seu canal e simpatia para discutir temas LGBTs, falam sobre questões delicadas e destilam muito amor. <3

De onde surgiu a ideia de criar o canal?

Logo após nosso casamento resolvemos criar o canal com objetivo de incentivar outras pessoas que também acreditam no amor e de quebrar tabus que existem em torno dos relacionamentos homoafetivos

Há quanto tempo estão juntas?

Estamos juntas há 7 anos e 6 meses. 

Qual o fato mais interessante do canal?

O canal aborda temas do cotidiano de diversos casais, mas sem deixar de ajudar os que ainda estão à procura do seu grande amor. Queremos mostrar que é possível acreditar em um amor maduro e para vida toda.

Quais os próximos passos para o canal? Alguma novidade?

Nosso maior desejo é alcançar mais pessoas com o canal. Sempre levando um conteúdo maduro, mas divertido.
Essa com certeza é a nossa forma de lutar por um mundo com menos preconceito.

 

4 – LILY E BEA:
Mais um casal teen querido. Elas fazem vídeos sobre curiosidades do relacionamento. Basta isso pra shippar. rsrs 😀

De onde surgiu a ideia de criar o canal?
Então, um belo dia eu queria dar um presente para minha namorada (Bea) e na época eu estava desempregada e sem 1 centavo.. Daí tive a ideia de fazer um vídeo com os nossos momentos fofos e mandei pra ela. E assim virou  hábito. Quando chegava nosso dia 6, eu sempre fazia um video. Aí caiu na graça do povo, e nunca mais paramos.
A quanto tempo estão juntas?
Nós estamos juntas faz 3 anos e 4 meses. E Dia 16/15 faremos 1 ano de noivado.
Qual o fato mais marcante e interessante do canal?
Com certeza quando completamos 1.000 inscritos, nós fomos a loucura! Nunca imaginamos isso. Hoje com 25 mil é inacreditável!!!
Quais os próximos passos para o canal? alguma novidade?
Queremos mudar a qualidade dos vídeos, comprar uma câmera legal e continuar sendo quem somos!

 

5 – JULIA E FLÁVIA:
Fofonildas demais. Aquele potinho cheio de amor. No canal vocês podem acompanhar desde o começo do namoro. Hoje tão noivas. <3

De onde surgiu a ideia de criar o canal?

Então, na verdade, nunca passou pela nossa cabeça! Mas o acaso nos trouxe esse presente maravilhoso. Namoravamos a distância, e nos encontravamos uma vez por mês (e olha lá) com a imensa saudade, resolvemos gravar alguns momentos, conversas e passeios pra matar um pouco dela enquanto estávamos longe… Eu (FLÁVIA) dividia computador, e não podia deixar os vídeos salvos, então houve a salvação: YouTube! 

A quanto tempo estão juntas?

5 anos, 3 meses e alguns dias de muita diversão! ❤

Qual o fato mais marcante e interessante do canal?

Cara, pra nós, tudo nele é marcante, nós temos um livro aberto com as pessoas, elas podem encontrar com a gente aconchego, carinho, e o principal, que é a atenção. Nós mostramos cada detalhe da nossa vida, postamos vídeos desde os meus dezesseis anos, já mostramos a gente se divertindo com várias seguidoras, falamos das nossas dificuldades, e dos nossos objetivos de vida, compartilhamos  aprendizado, e com isso damos inspiração e incentivo de vida! Pra que a única coisa que eles queiram na vida seja o amor, e felicidade.

Quais os próximos passos para o canal? alguma novidade?

O nosso canal é interativo, nós não nos restringimos a nada, e por isso sempre tem novidade! As flajuliets nunca sabem do que esperar nos próximos vídeos, porque nos pensamos no que elas gostariam de assistir. Queremos postar vídeos quase todos os dias e deixar atualizadas todas as pessoas que nos acompanham.

 

6 – JADE E PAOLA:
Elas são um casal lindo, juntas há bastante tempo. No canal, vocês vão encontrar vídeos sobre as curiosidades do relacionamento, algumas participações e dicas.

De onde surgiu a ideia de criar o canal?

O canal surgiu para colocarmos um vídeo de respostas que a galera da ask.fm estava pedindo pra gente fazer. Não era nossa intenção continuar ou crescer com o canal, mas assim que postamos o primeiro vídeo, muita gente começou a se inscrever. Tivemos muitos elogios por mostrar nosso relacionamento e muitos pedidos também para continuar com o canal e é por causa deles que continuamos.

A quanto tempo estão juntas?

Estamos juntas há 2 anos e 11 meses ( nosso aniversário é no dia 06 de janeiro).

Qual o fato mais marcante e interessante do canal?

Gostamos do nosso canal porque através dele conhecemos muitas histórias, ajudamos indiretamente muitas pessoas e recebemos mensagens extremamente motivadoras de pais e familiares que por nossa causa estão entendendo melhor os filhos que se assumiram.  Achamos interessante nosso canal ter surgido sem nenhuma pretensão e ter atingido tantas pessoas, com tantas histórias diferentes.

Quais os próximos passos para o canal? alguma novidade?

Nós queremos otimizar melhor o canal para o público do exterior e gravar mais do nosso dia a dia e temas que podem informar tanto pessoas héteros como o público LGBT.

 

 

7 – MESA PARA DUAS:
As meninas costumam falar sobre as curiosidades do relacionamento e dão dicas sobre diversos temas sapatônicos. <3

 

 

8 – COLHER DE IDEIAS:
Elas falam sobre questões do dia a dia relacionadas ao tema lésbico. E formam um casal lindinho. 😉

De onde surgiu a idéia de criar o canal?

O canal surgiu da necessidade de expor a dificuldade e dia a dia de um casal de jovens, indiferente de qual fosse a orientação sexual. E ajudar a esclarecer algumas coisas em relação aos relacionamentos entre meninas. Além disso, sabemos que muita gente está se descobrindo e tem dúvidas, mas não tem ninguém pra se apoiar, então nos sentimos gratas por, as vezes, poder ajudar alguém.

Há quanto tempo estão juntas?

Estamos juntas há 02 anos e 10 meses, oficialmente

Qual o fato mais marcante/interessante do canal?

Toda vez q recebemos alguma história em que o canal foi um auxílio para a pessoa, ficamos extremamente felizes, essa é a nossa intenção, ajudar pessoas que passam ou passaram por coisas parecidas.
Recebemos muitos relatos de meninas e meninos que puderam se assumir com a ajuda dos vídeos, algumas pessoas que saíram da depressão, tudo isso nos faz ter certeza q tudo valeu a pena.

Quais os próximos passos para o canal? alguma novidade?

O canal ainda é pequeno e temos poucos recursos, mas estamos cheias de idéias. Fechamos parcerias legais com outros canais e pessoas fantásticas que vão fazer a diferença no canal, mas isso ainda é segredo… e pode demorar um pouquinho. Rsrs

 

 

9 – VIAJE COM A CRIS:
O canal da Cris tem vídeos sobre diversos temas, de viagem, de outros lugares. Mas ela sempre grava com a namorada e falando sobre temas LGBTs

De onde surgiu a idéia de criar o canal?

A idéia de criar o canal surgiu em uma fase que eu estava um pouco para baixo, meio depressiva com a vida na Alemanha. Eu moro na Alemanha, pois minha esposa Teresa é alemã. O canal veio como uma idéia de me focar nas coisas boa que tem por aqui, e deixar as ruins de lado. Na época minha esposa não queria aparecer, e no canal eu falava somente sobre a vida na Alemanha, aos poucos ela foi criando coragem para aparecer e hoje em dia ela é super ativa no canal, e isso nos possibilitou a começar abordar os assuntos LGBT.

Há quanto tempo estão juntas?

Nós estamos juntas há 9 anos no geral e casadas há 5 anos.

Qual o fato mais marcante/interessante do canal?

Uma das coisas mais interessantes do canal é fato de sermos duas meninas de países diferentes e termos duas perspectivas do mundo completamente diferentes, eu vindo de um país mais homofóbico onde eu tive problemas com a minha família por conta do relacionamento e ela que cresceu em lugar mais livre onde no geral as pessoas podem ser quem elas são, e amar quem elas quiserem, portanto, a gente consegue ter uma visão ampla quando se trata de homossexualidade por termos tido os dois tipos de experiências.

E uma coisa que sempre me marca e me emociona é: quando eu recebo algum email de mães falando que através dos nossos vídeos puderam entender melhor os seus filhos. Eu recebo bastante mensagem assim. Como o meu canal nasceu com o tema Alemanha e vida no exterior eu acabo não tendo exclusivamente um público LGBT, e as pessoas conseguem acompanhar a vida normal de duas meninas que se amam, muitas vezes até sem querer porque se depararam com um vídeo qualquer, gostam e continuam a assistir o canal.

Quais os próximos passos para o canal? alguma novidade?

Nós queremos continuar ajudando as pessoas através dos nossos vídeos. Marcando presença e trazendo informação para as pessoas, principalmente quando se trata do assunto homossexualidade. A gente também planeja aumentar a família em futuro próximo. Vamos mostrar para o mundo que unidas venceremos e que o mundo pode se tornar mais tolerante sim.

 

 

10 – HILA E VICK:

Hila e Vick são mais um casal fofo e lindo, que posta vídeos sobre o relacionamento e temas LGBT. <3

Amando todas <3 <3 <3 <3 <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.