10 coisas que aprendemos com The L Word

The L Word foi e sempre será divisor de águas na vida de muitas betinas. Nenhuma série chegou perto de apresentar historias LGBTs da forma como ela mostrou, nenhum casal foi tão amado quanto Bette e Tina. Quem não desejou ter um grupo de amigas loucas daquele jeito? A série terminou faz anos, mas é sucesso até hoje em qualquer papo de betinas por aí. E é claro que ela deixou mensagens, algumas que levaremos para vida, outras nem tanto. hehehe Vamos listar aqui 10 coisas que aprendemos com The L Word, se vocês lembrarem de mais ensinamentos deixem aqui nos recados. ;)

1 – Existem mais Betinas perto de nós do que imaginamos.

Na série qualquer lugar e qualquer situação era propícia para paquerar, porque sempre tinha no mínimo uma betina por ali, que o lesbeep ia apitar, o clima ia pintar e isso poderia acabar em um banheiro apertado.

2 – Ex de amiga, é um affair em potencial.

Essa é polêmica. Mas em The L Word a fila andava e não tinha restrições se era ex de amiga ou de inimiga. O sentimento podia pintar de qualquer lugar e nada ia impedir de que um romance rolasse. Ex tá liberada paras as “migas”

3 – Amiga também beija

Shane que o diga, hein? Amiga, inimiga, mãe de amiga e tudo mais. hehehehe Não há regras, se tem boca pode beijar.

4 – Dependendo de quem trai, tudo pode ser perdoado

foto 1

Essa é mais sobre quem assistiu. A maioria das betinas que acompanharam a série perdoaram Bette pela escorregada e crucificaram Tina por não ter voltado logo para ela. Isso é a prova do poder que uma dominadora/estilosa/poderosa/sensual pode fazer com você.

5 – Bofinhos estilosas tem seu lugar VIP na vida

O que Shane tinha? Qualquer uma poderia cair fácil na lábia (ou poucas palavras), dela. Todas as mulheres eram potenciais loucas apaixonadas por Shane.

6 – Quanto menos preconceito, melhor as experiencias

Todo tipo de pessoa passou pela série e pela vida dessas betinas amigas. E elas tiveram a sorte de viver incríveis experiências. Tudo dava em The L Word.

7 –  A cada 7 betinas, apenas 1 não se apaixona no 1° encontro

Mais uma sobre Shane. No The L Word vimos mulheres se apaixonarem na velocidade da luz, e isso não é coisa que fica na telinha, passamos e vemos nossas amigas fazendo isso a todo momento. hahahaha. Mas faça as contas, a cada grupo de amigas betinas, apenas uma não tem planos de casa, comida e gato no 2° encontro.

8 – Qualquer lugar é possível

Se bate aquela atração por uma betina incrível, não há desculpas para não rolar. Banheiro, elevador, armário, carro, qualquer lugar se torna o mais confortável do mundo. hehehe

9 – Lesbeep não funciona? Usa o das amigas.

Viu uma mulher liinda mas não faz ideia se ela é betina ou não, já tentou tudo e o lesbeep nem se altera? Chama as amigas e faz um grande esquema para descobrir. Todo tipo de análise, pesquisa, testes. Agora, se o delas também não funcionar é só partindo pro ataque para saber.

10 – Você pode ser a betina que quiser

foto 1

Como falamos, no seriado passou todo tipo de mulher e elas viveram intensamente suas vidas. Ficou a mensagem para nós: você pode ser a betina que quiser, com o estilo que for mais interessante, ter as melhores amigas, se envolver com betinas incríveis e se divertir muito. É só simplificar a vida e buscar ser feliz, sempre. Com certeza, você vai precisar da ajudinhas das amigues. :D

Comentários