Projeto AssumidaMENTE – #Coaching para Mulheres Lésbicas

butterfly-siteba2

Quando a gente pensa em alguém bem-sucedida, a primeira coisa que vem em nossa mente é essa pessoa realizada no trabalho colhendo os frutos do sucesso profissional. Mas uma vida de sucesso requer satisfação em diversas áreas do nosso cotidiano: trabalho, família, amigos, relacionamento, ideais, sentido de vida. E isso não é algo fácil, mas é uma coisa desejada por 10 entre 10 pessoas no mundo.

Pense que cada área da nossa vida conversa com a outra para que a gente fique 100% bem. Você pode ter o emprego desejado, mas se vai mal com a família isso interfere em sua produtividade. Agora, imagine ter boas oportunidades e não conseguir desenrolar isso de maneira positiva porque tem algo seu, muito íntimo que todo dia martela em sua cabeça pedindo uma solução?

jenny

É quase impossível conseguir se concentrar nas suas metas, né? Em alguns casos é difícil traçar as metas por causa das incertezas, omissões e mentiras em que se vive.

Isso acontece com muitas mulheres lésbicas que vivem incomodada com sua homossexualidade no armário e não sabem lidar com isso, afetando diretamente nas realizações de seus sonhos profissionais e pessoais. Se você é uma delas seria muito interessante buscar ajuda de uma profissional que te entende e pode dialogar contigo da forma que você precisa, pois já passou por situação parecida com a sua.

A Flávia Aruda é coaching e em 2016 teve a ideia de criar o Programa AssumidaMENTE, curso online direcionado a mulheres lésbicas para atingir seus objetivos e assumir o controle da sua vida mesmo que ela ainda não saiba o que quer ou por onde começar.

Veja o recadinho da Flávia sobre o projeto e tome as rédeas desse touro bandido que é a vida começando o seu coaching já!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.