hahaha Eu já começo esse texto rindo. <3 Sempre amei a boneca Barbie na minha infância. Gostava de ter várias e brincar horas e horas, montando uma casa, criando situações, vivendo aquela vida imaginária de bonecas. A minha Barbie sempre teve uma amiga suspeita para quem passava por perto. Para mim, ela sempre foi sapatão maravilhosa. E quando o Ken chegou nos meus brinquedos, ele era um amigo, um chover, um jardineiro, uma pessoa bacana, mas sem direito algum de dormir na cama dela. <3 Bons tempos que minha unica preocupação era se, ao voltar da escola, meu irmão não teria bagunçado minha casinha e colocado o Ken na cama com a Barbie (afffff).
E olha só quem tá saindo do armário anos depois kkkkk. Sim! Ela mesma. Não é nada oficial, mas para uma boa pessoa do Vale, meia postagem basta pra gente entender tudo, né? =P O perfil oficial da boneca postou fotos dela ao lado da boneca Aimee em clima romântico usando uma camiseta com as palavras Love Wins (“O Amor Vence”) escritas. Love Wins foi usado pelos grupos pró-casamento gay nos Estados Unidos e o termo ganhou o mundo como sinônimo das lutas da comunidade LGBT.
“Orgulhosa de usar esta camiseta ‘Love Wins’ com a @songofstyle! Você sabia que a camiseta exclusiva dela beneficia diferentes causas e instituições sem fins lucrativos? Que iniciativa inspiradora e fabulosos dias que eu passei com a Aimee, ela é uma boneca“, diz a legenda da foto.
Parece que foram dias incríveis juntas 😛
Já shippamos. E queremos também uma Barbie Bofinho, Barbie Trans, Barbie Queer…