Machista Bolsonaro é condenado por dizer que Maria do Rosário ‘não merece’ estupro

Aos poucos vamos vendo resultados positivos na tentativa de mais respeito e punição. Desta vez, o deputado Jair Bolsonaro vai sentir o pesinho da justiça, sendo condenado, na quarta-feira (16), a indenizar em R$ 10 mil a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) por ter afirmado, no plenário da Câmara no final do ano passado, que não estupraria a parlamentar porque “ela não merece”.

banner.fw

Na ocasião o deputado reforçou ao jornal Zero Hora, um dia depois da declação: “Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria”. Maria do Rosário  entrou com uma ação contra Bolsonaro que, em sua defesa, apelou para a imunidade parlamentar, dizendo ainda que não causou “danos indenizáveis”. Escroto  

A decisão de condená-lo foi mantida pela juíza Tatiana Dias da Silva, da 18ª Vara Cível de Brasília. Em outro processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo mesmo caso, Bolsonaro pode vir a ter seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. Oremos!

Vamos aguardar as próximas cenas.

Deixe uma resposta