As atrizes Bruna Marquezine e Letícia Colin estarão na nova minissérie da rede globo, Nada será como antes. Na trama, Bruna será a cantora de cabaré Beatriz, e disputará Daniel de Oliveira com Letícia. Mas em algum momento, elas se envolverão sexualmente. O que garante cenas quentes entre as duas.
Por um lado é muito bom termos representatividade na telona, principalmente quando o destaque do casal parece que será sobre uma ótica sexual. O que também é uma realidade lésbica. Não vivemos só de romance e amores à primeira vista. Por outro lado, o fato de abordar uma personagem bissexual enfatizando nas diversas relações ao mesmo tempo nos faz cair no esterótipo de sempre: bissexuais não são confiáveis ¬¬
Além disso, o fato das duas atrizes aparecem na trama como um affair lésbico tem sido muito bem aceito, o que nos leva a questionar até que ponto personagens LGBTs são aceitos e bem vistos na grande mídia. Brancas, novas e bonitas são um prato cheio de fetiche para os olhos espectadores. O que não ocorreu quando o casal em destaque foram duas atrizes idosas (Fernanda e Natália).
Especulações à parte, estamos aguardando pacientemente a estréia da história de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, que está prevista para o mês de setembro deste ano. Estaremos com nossos computadores e celulares aptos para os textões. hahaha ou likes.