Categoria: Casamento Lés

#CasamentoLes Samira Wiley e Lauren Morelli <3 <3

Pussey casou tão linda que eu ainda tô babando enquanto digito. A atriz Samira Wiley que virou paixão sapatão enquanto participava da série Orange is The New Black, se tornou paixão sapatão nível 2 quanto falou sobre o relacionamento com a roteirista da própria série, Lauren Morelli. Daí foi só amor nas redes sociais, fotos baphos e o noivado <3 <3 <3 estremecendo as estruturas do brejo.

samira-wiley-lauren-morelli-wedding-brad-walsh-0317_sq Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3

#CasamentoLesbico – Roberta e Natalia <3

Olhem mais um casamento lésbico liiiiindo para inspirar vocês, betinas <3 <3

A história de Roberta e Natália é longa e curta ao mesmo tempo. “Nos conhecemos há mais de 10 anos, todavia no inicio de 2015 nossos caminhos se cruzaram de uma forma tão intensa e verdadeira, podemos até dizer “um renascer de uma nova vida”, no qual tivemos a certeza, em apenas um olhar, envolto de uma energia pura e extraordinária, que erámos um par”, conta Roberta.

“Desde então, começamos a sonhar juntas, a caminhar juntas, em prol de constituirmos a nossa família. Dai veio o pedido de namoro, o noivado e enfim o casamento… dia 28/11/2016 nos casamos no civil, e dia 05/12/2016 celebramos nossa união e nosso amor, perante a Deus e a todas as pessoas que amamos.”, completa. <3 <3 <3 “Realizamos um dos nossos sonhos, o nosso casamento, um dia onde só existia amor, amor sem gênero, sem rótulos, sem regras, apenas amor, puro, simples e natural: AMOR. E agora, seguimos em busca da realização de mais um sonho, os nossos filhos”.

Pelas fotos e vídeos desse momento lindo, podemos ver o quanto elas estão felizes e realizadas. Isso não inspira vocês, Bets?

E vejam o recadinho que elas deixaram para quem tá querendo passar por esse momento também.

 

“E digo a todas, é indescritível e sensação da realização dos nossos sonhos. Corram atrás, sonhem e “datem” o sonho de vocês, que assim se tornam metas, e desta forma todas somos capazes de realizá-los.”

 

01 Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3

Lésbica bofinho grávida linda passando pela sua timeline 🖤💜💙💚💛❤️ #Aceita

Eu adooooro ver fotos, vídeos, conhecer casais lésbicos que estão aumentando a família. Ou seja trazendo uma criança para o lar de amor. Adotada ou sendo gerada por uma das mamães ❤️ Isso porque eu quero muito ser mãe um dia, quem sabe. E hoje, vou passar abençoando sua timeline com esse casal escândalo de lindo e divertido!

As gringas Domonique e Crissy, que tem um canal no Youtube, estão esperando um bebê para aumentar a felicidade do casal. E sim, estão aproveitando cada minutinho da gravidez e postando tudo para seus amigos, familiares e seguidores também acompanharem.

2maes1 2maes2 2maes3 2maes4 Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3

#CarnavalLes – Daniela e Malu renovam votos em cima do trio em Salvador

A cantora diva Daniela Mercury sempre causa no carnaval de Salvador. Ela foi responsável pelo primeiro dj em cima do trio no carnaval, pelo primeiro piano de caldas em cima do trio no carnaval, pela primeira apresentação de teatro em cima do trio do carnaval e em 2017 não seria diferente. Realizou o primeiro casamento lésbico em cima do trio. Na verdade, renovou seus votos com sua esposa a 4 anos, Malu Verçosa. Mas foi o bapho escandaloso maravilhoso explosão de gliter.

De cima do caminhão (nada mais simbólico), ambas com os vestidos do casamento trocaram juras de amor. Claro que o público foi ao delírio. Foi chuva de beijo no circuito que poderia entrar pro livro dos recordes: o maior numero de beijo gay e lésbico por metro quadrado já registrado – hahahaha. A cantora, mais sapatão impossível, cantou romanticamente “Meu plano” <3 <3 para Malu. #Queremos

Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3