Categoria: Contos Lés

Mil Borboletas – Parte VII

POV HOLLY

“ Amor, como você está? Já estou em território de guerra, eu acho que nunca mais vou conseguir dormir… É tão cruel, estranho e perturbador.

Sinto tanta saudades suas, eu não acredito que estou longe de você… Se passaram Quatro meses, falta vinte meses ainda, eu não sei como vai ser.

Eu só quero minha casa, eu só quero você por perto… Eu só quero nossa vida de volta.

E para piorar, adivinha quem está na minha equipe? FRED, sim o FRED! Ele tem sido um capeta na minha vida, já até levamos bronca juntos. Eu o odeio, é como estar no inferno com o capeta do lado.

Adoro quando você me escreve… Sinto tantas saudades suas, espero que ainda firme nos estudos e me conte mais sobre o novo trabalho.

Eu te amo muito, muito mesmo, fique com Deus e continue torcendo por mim.

OBS.: Sei que esse mês é aniversário de casamento dos teus pais, leve eles para passear, mas não vá ficar segurando vela, ok? Te amo.

Dá um beijão neles!  Te amo, Te amo!
Ass: Dianna

Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3

Mil Borboletas – Parte VI

Cinco dias depois

Eu estou em choque ainda, eu fecho os olhos e vejo a imagem dela saindo sem olhar para trás. Eu não tive nenhuma notícia dela, o governo é bem criterioso com isso, a comunicação é feita por carta, todo mês. isso vai ser complicado, não só escrever, mas sim, pelo fato de que vai ser como se ela mandasse um whatsapp e só depois de um mês ela terá a resposta.

Eu não quero ficar sozinha ainda, então meus pais estão morando aqui no meu apartamento, eles ficam de olho em mim o tempo todo.

Inclusive me confortam nas noites que passo chorando vendo minhas fotos com ela, vídeos e ouvindo a nossa música. Closer, música que tocou na nossa primeira noite de amor. Não faz uma semana que ela foi, e eu já estou surtada. Eu não sei se vou aguentar ficar longe dela.
Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3

Mil Borboletas – Parte V

Um ano e nove meses depois.

POV DIANNA

– Juro por Deus que se tiver que fazer mais uma prova do Brad eu me mato. Que prova difícil. – Holly disse colocando o capacete.

– Nem me fale, chegando em casa farei um belo chocolate quente pra nós, meu amor. – Abracei-a apertado.

Subimos na moto como sempre fazemos e fomos em direção a minha nova casa. Na verdade não é minha, ela é alugada, vendi a casa que sempre morei e hoje pago aluguel, uma casa bem menor, e sem lembranças. É como um HD vazio que eu vou enchendo aos poucos com sentimentos e sensações novas.

– Amor, tem um carro do governo em frente à sua casa, você pagou os impostos? – Holly me perguntou rindo.

– Juro que sim, deve ser algum engano. Vamos ver. – Dei um beijo em sua testa. – Boa noite, aconteceu algo?

– Não, você é Dianna Thompson? – O senhor me perguntou seriamente. Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3

Mil Borboletas – Parte IV

POV HOLLY

Acordei, olhei para os lados e Dianna não estava lá. Eu surtei… Me vesti correndo, não sei que horas ela acordou. E se isso tudo tiver sido um sonho? E se ela me enganou esse tempo todo e agora espalhou tudo por whatsaap?

Fui no guarda roupa dela, peguei uma calça jeans e uma blusa emprestada e vesti. Desci as escadas correndo e me deparei com ela na sala jogando vídeo game.

– Bom dia, flor do dia! – Ela me deu um belo sorriso, porém eu não retribui, só queria tirar satisfação com ela. – O que foi? Está tudo bem?

– Me diz você. – Eu disse nervosa.

– Bom, a noite de ontem foi incrível. Por mim está tudo ótimo, e para você?

– Não, não está tudo ótimo… Eu dei para você no primeiro encontro! Eu nunca fiz isso! Eu nunca fui tão fácil. – Comecei a andar de um lado pro outro em pânico.

Continue lendo

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3