Diretamente do Vale, Carol Duarte (Ivana, da Força do Querer), recebe homenagem da namorada.

A atriz Carol Duarte tá emocionando todo mundo no papel de Ivana, na novela global A Força do Querer. A personagem está passou pelo processo de descoberta da transexualidade e agora encara, juntamente com sua família, as dores e boas surpresas do processo de transição.

Sabemos que o Brasil é um dos países que mais matam LGBTs do mundo, e que as telenovelas tem grande audiência em todo o país, das mais diversas culturas e classes sociais. Então, acompanhar um assunto tão delicado e completamente novo para muita gente, em pleno horário nobre através de uma abordagem sensível, delicada e que traz realidade é extremamente importante para nossos passos em direção ao respeito de cada indivíduo.

Além de protagonizar cenas que já entraram pro hall das mais importantes pra nossa comunidade, como as cenas em que Ivana começa a entender sua condição, a descobrir uma nova possibilidade de ser feliz e se sentir completa. Cenas também com as conversas com os pais, que faz meu coração partir em alguns pedaços só de saber o quanto de sofrimento acontece por ignorância, por medo, por pressão de fazer parte de padrão imposto como único e correto.

Na vida real, a atriz Carol Duarte tem uma namorada, a Aline klein, que, claaaro, está babando de orgulho do seu mozão. Do trabalho lindo que ela está fazendo e de como tudo está se desenrolando. Representatividade do Vale, bebê <3 Queremos é mais! Anovela com outros personagens e atrizes/atores LGBTs, entre eles a trans Tereza Brant, que interpreta ela mesma como amiga e inspiração para Ivana.

 

Veja a postagem feita pela Aline para homenagear Carol:

 

As duas vivem trocando amorzinho pelas redes <3

 


A gente adora uma sapatonice bem melozinha. hahaha <3

 

Eh tois!

Uma publicação compartilhada por Aline klein (@alinevastaklein) em

 

Vida longa ao Vale <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.