DORITOS® Rainbow – O doritos babado com venda revertida para a Casa 1

DORITOS® RAINBOW TRAZ “MAIS CORES. MAIS DIVERSIDADE. MAIS EMPODERAMENTO” EM APOIO A CAUSA LGBT

 

Se eu já amava doritos, agora eu quero comer todo dia. A marca de snacks da PepsiCo, lançou o site de DORITOS® Rainbow para receber doações que serão revertidas ao projeto idealizado em parceria com a Casa 1, um centro cultural e de acolhimento de pessoas LGBTQIs em situação de risco, que foram expulsas ou precisaram sair de suas casa, em decorrência da LGBTfobia. <3

O DORITOS® Rainbow é uma edição especial com as tortilhas coloridas e uma embalagem que estampa o nosso arco-íris (Sim, ele é nosso), e traz a assinatura ‘Não existe nada mais bold do que ser você mesmo’. A iniciativa endossa o posicionamento global de DORITOS®, “FOR THE BOLD”, que guia as ações da marca.

whatsapp-image-2017-06-14-at-16-34-28

Eu provei e recomendo 😉

No site www.doritos.com.br, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit DORITOS® Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa. Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco.

Hoje, a Casa 1 acolhe e atende toda a comunidade por meio de cursos e debates culturais promovidos regularmente. “Para a Casa 1, contar com uma marca global como DORITOS® é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.

DORITOS® Rainbow ainda vai marcar presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo. Estaremos toooodas lá! O produto será distribuído para os participantes do evento, que também terão a oportunidade de experimentar a novidade durante o Milkshake Festival, que pela primeira vez será realizado no Brasil, no dia 16 de junho, em São Paulo.

Além das ações acima citadas, a marca lança um vídeo exclusivo para as redes sociais. Criado pela AlmapBBDO, o filme traz oito vozes da comunidade LGBT entonando a canção True Colors e costurando cada uma das cores da bandeira original. Com o objetivo de ampliar o debate e a conscientização sobre diversidade e inclusão, a marca resgata a bandeira original de oito cores, criada em 1978, reforçando o conceito de “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.