#EventoSP – Hoje Acordei Reversa com Vira Letra reúne nomes da literatura LGBT

Betinas que amam ler e sobretudo adoram uma literatura LGBT, não podem perder esse evento da Reversa Magazine em parceria com a editora Vira Letra <3.

 

 

Na semana que antecede a Parada do Orgulho LGBT de SP, a maior parada do mundo, vamos nos encontrar no HOJE ACORDEI REVERSA com VIRA LETRA. Um movimento de cultura LGBT em que, durante um dia, será realizado uma mini feira do livro com @s [email protected] da editora Vira Letra, roda de conversas, mesa-redonda e lançamentos de livros.

O movimento surgiu em 2014, quando foi feita uma mini edição, dentro da Galeria Lâmina. Desde lá, o projeto engavetou porque o Reversa Magazine foi crescendo e tomando mais atenção, conta Maíra Reis, uma das idealizadoras.

“Agora, casou uma ideia e essa vontade, de retornar o Hoje Acordei Reversa, porque a Editora Vira Letra precisava de um local para fazer o lançamento de alguns dos seus mais recentes títulos. Assim nos conectamos para criar o “Hoje Acordei Reversa com Vira Letra””, diz Maíra.

O evento conta com programação especial que fará do dia, com certeza, algo incrível.

“A ideia é que a literatura LGBT seja a ponte para encontrar pessoas que têm esse interesse em comum. E, claro, com a oportunidade de tomarem uma cervejinha, conversarem e descobrirem [email protected] e suas obras.”

E então, vamos nos encontrar lá? Boa companhia, bom bate papo e muita cultura LGBT. O que queremos mais? <3 Você pode garantir seu ingresso nesse primeiro lote com preço promocional ate 31 de maio, através desse LINK.

 

18424118_1382776688483011_7817255602042241959_n

Confira a programação:

14h – Abertura

14h30 – Começa “Hoje Acordei Reversa com Vira Letra”

14h40 – Lançamento [in]contadas em São Paulo

15h40 – Mesa-redonda sobre “Processos Criativos e Necessidades de Personagens LGBTs nos Tempos Atuais” com Alexandre Rabelo, Camila Passatuto e Luiz Fernando Prado Uchoa, mediada por Alexandre Willer Melo

16h40 – Intervalo

17h – Lançamento dos livros: “A Cigana”, de Wind Rose; “Simples como amor”, de Diedra Roiz e encerramento da Coleção Arco-Íris

18h – Roda de Conversa Vira Letra

19h30 – Intervalo

19h40 – Lançamento “Espelhos e miragens”, de Hanna K.

20h30 – Finalização “Hoje Acordei Reversa com Vira Letra”

Já estão confirmadas a presença das seguintes autoras:

Alexandre Willer Melo
Camila Passatuto
Cidinha da Silva
Diedra Roiz
Hanna K
Lis Selwyn
Manuela Neves
Priscila Cruz
Wind Rose

 

 

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3