#OndeIr Jazz no MAM (Ba)

mamO Onde Ir dessa vez vai para a terra de todos os santos: Salvador. Mais precisamente para o paradisíaco Solar do Unhão. Estamos falando do Jazz no MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia). Pra quem gosta de curtir uma boa música, acompanhado de um pôr do sol magnífico e uma vibe super acolhedora, vai se amarrar. O Jazz no MAM é totalmente gay friendly e dá de tudo. De tudo dá. Dos heteros descolados aos gays e lésbicas. Seja você solteira ou acompanhada, o Jazz no MAM atende a todos os objetivos.

O programa acontece aos sábados, e começa lá pro final da tarde, por volta das 17h. A entrada é baratinha e a recompensa é incrível. No terraço do Museu é armada uma estrutura bem simples parecida com uma cabana para os músicos, e banquinhos baixinhos de madeira são espalhados pelo lugar. A intenção, porém, não é fica sentado. Apenas para descansar um pouco, quando precisar. O bom mesmo é circular entre as pessoas, ver e ser visto. Entre um jazz e outro, o cenário é inspirador para uma paquera, assim como para a troca de juras de amor entre os casais apaixonados.

Pra aproveitar tudo, chegue cedo para o espetáculo do pôr do sol e fique até mais tarde, quando o lugar fica cheio de gente bonita e alto astral. A noite no MAM não se estende muito, e depois de lá você pode partir para um after no bairro mais boêmio e gay friendly de Salvador: o Rio Vermelho. Se estiver em ou for a Salvador, não deixe de fazer este programa. O Jazz no MAM é imperdível!

E você? Tem uma super dica de algum lugar do Brasil pra recomendar? Escreva pra gente! [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.