#OndeIr O Vale existe e tem comidinhas deliciosas <3

Lembra daquele folhetinho que aquela pessoa religiosa distribuiu pra você falando do Vale dos Homossexuais? Segundo o documento, o lugar onde todas nós vamos um dia, juntas com todxs xs LGBTs deste planeta. Dizem que é quente, sujo, infernal e que nós vamos arder, passar sede e fome.

:O

Cê acredita que o Vale existe? E mais! É lindo, arejado, cheio de gente bacana e muita comida gostosa <3 Deus ouviu as nossas preces.

ovale

Então, bets, estou falando de O Vale Food Park, localizado na Frei Caneca ;), em SP. Aberto há 2 semanas já é um ponto de encontro da galera. Fomos no fim da tarde de um sábado, e a galera tava começando a encher o espaço. Uns fazendo esquente, outros fazendo um lanchinho e batendo um papo. Uma hostes montadérrima linda estava recepcionando em alto estilo como o Vale merece.

Lá encontramos o idealizador Lan, homem trans, que possui um trailer com sua esposa, chamado Da Cumadi, com comidinhas baianas deliciosas (me acabei no queijo coalho com melaço). Batemos um papo com Lan e entendemos um pouco mais sobre o projeto.

Hamburguer com queijo coalho delicia <3
Hamburguer com queijo coalho delicia <3

No Vale entra todo mundo, só não entra o preconceito

O projeto partiu da vontade de ter um lugar para os gays se sentirem à vontade e se identificarem. O Vale é um espaço onde acolhe todo mundo. Para ter um trailer, expor, fazer evento não precisa necessariamente ser LGBT, mas é a preferência. No Vale, os expositores são orientados sobre como não tratar nenhum cliente, e como agir em qualquer caso que haja discriminação. Todo mundo é bem vindo, menos o preconceito.

A ideia é que o espaço seja utilizado pela comunidade para produzir eventos diversos. A primeira feirinha de artesanato está agendada para o próximo fim de semana (6), e contará com artistas LGBTs expondo seus produtos. Em breve, mais eventos na pegada colaborativa, cultural e social estará badalando o Vale.

 

Então, bets. Vamos dominar o nosso Vale e fazer jus a nosso lugarzinho no céu. Se tá por São Paulo, o Vale fica na Frei Caneca, 927, ou Peixoto Gomide, 162. No meio do fervo. De terça a domingo, a partir das 15h. Sábado abre ao meio dia com feijão 😉

Partiu, Vale?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.