21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo <3

Daniela Mercury, que sacudiu a Parada, acredita que “é uma oportunidade da sociedade ver que não há nenhuma estranheza nisso. Todos somos seres humanos.”

Hoje aconteceu a 21ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo. A Avenida Paulista estava uma coisa linda de se viver, cheia de cor, diversidade e muito amor pra todo lado. Exatamente como nossa vida deve ser: transbordando amor <3 Mais uma vez, fui convidada para estar no trio das Lésbicas e Bis, e durante a festa pude ver muita celebração de vida.

O tema da Parada esse ano foi “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”. Já estamos fartos de termos nossas vidas, direitos e amores sendo pauta evangélica. Não aceitaremos mais nenhum tipo de preconceito ou negação de nossos direitos.

O trio da SKOL, trouxe a nossa diva Daniela Mercury para sacudir a Paulista e celebrar conosco uma causa da qual ela faz parte e tem orgulho. “Essa é uma festa maravilhosa para todo mundo se encontrar na rua, para gente mistificar as diferenças. Afinal de contas é um dia que toda a sexualidade está nas ruas, que a gente celebra o orgulho LGBT na rua, sem dúvida”, disse a cantora, que completou: “é uma oportunidade da sociedade ver que não há nenhuma estranheza nisso. Todos somos seres humanos.”

E ainda deixou um recado:

“Acima de tudo, temos uma constituição que deve ser respeitada. E hoje eu peço que definitivamente criminalize a homofobia nesse país. A gente precisa avançar e fazer uma lei imediata contra a homofobia porque muita gente morre”

Estamos juntos e contamos com apoio de muito hétero realmente gente de bem. Vejam algumas fotos da festa!

Obrigada APOLGBT, Tâmara Smith e Fabrício Viana. E a todos envolvidos na Parada, meus parabéns. Foi lindo 😉

Deixe uma resposta