Polenguinho sofre ataque LGBTfóbico após alusão a Pink Floyd ser confundido com arco-íris

O dia em que o Poleguinho, o Pink Floyd, a ciência e a arte foram tomados pelo preconceito e ignorância.

A equipe criativa da Polenguinho decidiu fazer uma peça bacana, de boas, com inspirações de um CD clássico e icônico da banda Pink Floyd, lançado em 1973, que por sua vez faz alusão à ciência e ao mundo capitalista (Depois a gente pergunta a Polenguinho porque mesmo pensaram nessa referência, tá?). Eles não imaginaram que sua peça fosse receber uma enxurrada de ataques LGBTfóbicos pelo simples fatos de ter um arco-íris nele. 

Sim, gente. Algumas pessoas no auge de sua estupidez estão acusando a página de apoiar a ideologia de gênero (quando eu ouço essa denominação, primeiro eu tremo, depois eu rio, mas a vontade é de chorar). O ódio sem sentido tá se alastrando por todos os poros dos indivíduos. Eles não conseguem mais parar para refletir nem por 2 segundos. A situação é de calamidade pública e saúde mental. Como diria Regina Duarte, “eu tenho medo”.

É a hora exata para fazer a clássica pergunta sem resposta: ONDE VAMOS PARAR?

“Até o Polenguinho fazendo ideologias de gênero. Boa empresa põe arco íris, já está incitando o fato. Menos um produto em meu lar e dos meus familiares”, disse um dos internautas na postagem da marca.

Por conta do número de comentários, os autores da campanha publicaram uma resposta para explicar o post.

“Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd, para “brincar” com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Polenguinho. Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos máximo respeito pela causa. Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluida por aqui! Obrigado.”

 

Mas como o bem sempre vai vencer (tô cheia dos bordões hoje), já desceram de galera para página da Polenguinho demonstrar apoio à marca, a capa e a causa <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.