#BA Primeira exposição fotográfica de artistas transgêneros

Salvador está exibindo a primeira exposição fotográfica de artistas transgêneros. A exposição coletiva “TRANSformando o Olhar – Solidões Trans e Travestis” é composta exclusivamente por artistas transgêneros  e é o resultado da oficina de fotografia exclusiva para pessoas trans e travestis realizada em janeiro, na Casa da Outra Companhia de Teatro, e faz parte do projeto Cores e Flores para Tita, da foto-ativista Andréa Magnoni.

A mostra entrou em cartaz na ultima terça-feira (1º), na Galeria Jayme Fygura, no Teatro Gamboa Nova, no Largo dos Aflitos, em Salvador. A exposição é aberta e gratuita e acontecerá até 31 de março, de terça a domingo. O lançamento contou com um bate-papo sobre as obras e a temática, com os autores e autoras: Diego Nascimento, Edymartins Reis, Irlanmica Tripoli, Roberto Enríquez , Tito Carvalhal e Viviane Vergueiro. Durante o evento, os artistas receberam em uma solenidade, os certificados de participação. 

Vamos acompanhar mais um trabalho maravilhoso encabeçado por ndréa Magnoni. Quem lembra do FOTOAMAR lindo com duas betinas <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.