Roteirista de Orange is The New Black sai do armário

Sim! Uma das roteirista de Orange Is The New Black saiu do armário aos 31 anos. Lauren Morelli, que era casada com um namorado de anos se reconheceu lésbica enquanto escrevia o roteiro para o seriado. Lauren confessa que mesclou sua vida pessoal com muitas frases do roteiro, em momentos como a cena em que Piper tenta convencer o noivo, Larry Bloom (Jason Biggs), de que quer se desculpar pelo que fez com ele (o traiu com uma mulher na prisão). E ela diz: “Não sei se você consegue”.

lauren-morelli1

Segundo a roteirista, foi muito importante estar escrevendo sobre o tema, para se conhecer e ter uma noção do que estaria por vir em sua vida. Ela curtiu especificamente escrever a primeira cena de amor em Piper e Alex “Amei escrever a cena, assim como assistir ao afeto emergir numa relação onde o tesão parecia ser o principal apelo. Naquele momento, estava tão profundamente absorvida na minha confusão pessoal que eu me sentia o tempo todo uma fraude. Eu tinha certeza de que estava sangrando pelas minhas palavras. Como evitar sentir aquilo? Eu estava casada com um homem e eu não sou heterossexual. Em Piper e Alex, encontrei uma maneira de expressar meus próprios desejos e ter uma impressão de como meu futuro poderia ser.”

Ela disse que sentiu muito medo do que estava acontecendo e principalmente, medo de contar aos seus pais, mas enfrentou esses fantasmas e agora se sente confortável para escrever um texto e publicar na rede. “Não sou perfeita e prefiro me sentir confortável do que ser corajosa. Eu também não me incomodaria com a aprovação de vocês, porque é sempre gostoso ser aceita.”

E deixa um recado para quem tá na mesma situação dela: “Vai valer o sacrifício. Eu prometo.”

Deixe uma resposta