#FilmeLes Sapatão, hora de morfar. Power Ranger Amarela é lésbica <3

O novo filme Power Ranger, que estreou aqui no Brasil dia 23 de março é mais um desses filmes que a gente vai correr pra assistir. Primeiro porque quem aqui não assistia aqueles efeitos especiais maravilhosos (SQN), dos Power Rangers. Segundo porque quem não aprendeu a tocar as primeiras notas da musica de abertura num tecladinho? (Ok, acho que esse ponto nem todo mundo hehehe). Mas terceiro e mais interessante, nesse filme a ranger amarela está saindo do armário, gente <3 <3

becky-g-power-ranger-amarilla

Quem fará a o papel de Trini, será a atriz Becky G. Segundo o diretor Dean Israelite, que falou com o The Hollywood Reporter, há uma cena onde ela está se questionando sobre problemas com o namorado, mas na verdade Trini percebe que essa questão está relacionado a uma garota e não a um garoto. É um pequeno momento, mas Israelite chama de “fundamental” para todo o filme.

“Para Trini, ela realmente está se questionando muito sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo nessa cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”

Na vida real, o primeiro Ranger Azul, o ator David Yost, que é gay, deixou a série nos anos 90 depois de enfrentar assédio por conta de sua orientação sexual. Ele elogiou essa inclusão no novo filme!

“Eles finalmente fizeram alguma coisa! Acho que muitas pessoas na comunidade LGBTQI vão ficar entusiasmadas por ver essa representação”

Agora a gente que Mulher-Maravilha, Mulher Gato, Batgirl e Arlequina e Hera Venenosa sendo beeem sapatão nos cinemas também, né nom?

Deixe uma resposta