É OFICIAL: The L Word está voltando

E eu estou em choque.

Sério! A gente sempre desejou a volta de THE L WORD. Fizemos diversas postagens sobre como elas devem estar, quem a gente mais quer ver. Especulamos tudo que podíamos, mas agora pode acontecer de verdade. E tá dando aquele medinho de dar merda. Afinal, TLW abriu as portas de uma geração de lésbicas, de uma geração de casais, uma geração de Shanes, uma geração de séries maravilhosas. Não quero perder essa memória deliciosa e aconchegante da “melhor série lésbica de todos os tempos”. Isso está diretamente ligado com uma época da minha vida muito especial de descobertas, de experiências, expectativas. Enfim, Ilene, cuidado com meu coração.

giphy-1

Segundo o site Entertainment Weekly, a Showtime está desenvolvendo outra temporada de The L Word. A co-criadoroa (amém) Ilene Chaiken será produtora executiva da série junto com uma nova escritora. Acredita-se que Jennifer Beals, Katherine Moenig e Leisha Hailey estarão na nova temporada. As outras personagens da série original também devem participar em algum momento com num novo elenco.

shane

A nova temporada de The L Word não nos pegou totalmente de surpresa, né? Desde que elas se reuniram para fazer aquelas fotos que a gente tá em polvorosa, mas parecia um desejo platônico. “Falamos sobre isso o tempo todo”, disse Chaiken à EW sobre a série retornar. “Quando saímos do ar em 2009, penso que muitas pessoas pensaram, “ok, o bastão passou agora e haverá muitas séries que retratam exclusivamente a vida lésbica”. Realmente não há muita coisa. Parece que talvez devêssemos voltar”.

tlw-s

E agora? Como a gente segue até ter a data de lançamento?

Amém, The L Word <3

Celine Ramos
Baiana, feminista, negra e publicitária. Fundadora do SouBetina. Vivo na ponte-aérea Salvador-São Paulo. <3