Vida a Duas – Um programa pra melhorar a sua Vida Pessoal e o seu Relacionamento

Já pensou ter uma Plataforma tipo Netflix com conteúdo novo toda semana com o intuito de melhorar a sua Vida Pessoal e também sua Vida a Duas!? 

As meninas do projeto Vida a Duas, Flávia e Suélen Adura, estão com um novo projeto para nos ajudar a ter uma vida cada vez melhor.
O Vida a Duas VIP é um ambiente online e seguro de assinatura mensal onde as meninas tem a proposta de auxiliar e ensinar às mulheres a lidar com todos os problemas que estão presentes no relacionamento entre duas mulheres, especialmente com assuntos relacionados a ciúmes, relacionamento abusivo, traição, conquista, término de relacionamento e até temas que você elas nem imagina que estão influenciando o seu relacionamento como finanças, saúde, inseminação, filhos, como lidar com familiares, espiritualidade, trabalho, equilíbrio emocional e muitos outros…
Sim, minhas amigas, se relacionar com outra mulher é lindo e maravilhoso, mas também tem os problemas que são naturais ao relacionamento humano. Não somos perfeitas, né?

O Vida a Duas VIP tem Dois Objetivos: o Primeiro é pra quem está passando por uma fase conturbada no seu relacionamento com brigas, ciúmes, falta de confiança mas de alguma forma ainda acredita nessa relação e quer resgatar aquela paixão de início, com pegada, beijo na boca, amorzinho de madrugada, sair pra jantar e rir de verdade, se curtir sem depender de amigos ou familiares por perto. A Segunda é pra quem já está vivendo um relacionamento gostoso e busca evoluir ainda mais como pessoa e como casal, diminuindo ainda mais as brigas e potencializando o lado bom da relação!

E com a facilidade de um projeto progressivo, o Vida a Duas VIP é uma assinatura mensal e como a ideia é ajudar o maior número de mulheres possível, o valor não pode ser um problema. A assinatura custa apenas R$ 29,90 / mês e temos a opção de pagar com boleto ou cartão de crédito. Super possível, hein?

Querem saber mais? Clica AQUI!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.