Xena – A princesa Guerreira voltará mais lésbica do que nunca

Lésbicas que na década de 90/2000 se viram apaixonadas pela princesa guerreira forjada no calor da batalha jamais vai esquecer a emoção de ficar pescando os detalhes da relação amorosa entre Xena e Gabriele. E depois correr pra internet (quando apareceu a internet), para ler fanfic com tudo bem explícito, entrar nos grupos e fazer “amizades sinceras”. hahaha Ah! primórdios da sapatagem virtual <3 Saudades.

Mas agora, nossas priminhas sapatinhas também terão a oportunidade de vivenciar um pouquinho dessa esclarecedora série. SIM! Xena está de volta. E mais! Completamente assumida, e com sua inseparável namorada Gabriele. Porque elas não são obrigadas. Ok, que deve ter babado confusão e gritaria nesse relacionamento. E eu estou sentadinha com minha pipoca esperando.

giphy (1)

A notícia vem do canal norte-americano NBC, que  aprovou a produção de um piloto para uma nova versão de Xena. O responsável será o roteirista Javier Grillo-Marxuach, um dos criadores da série The 100 e produtor de Lost,Charmed e Medium. Respondendo perguntas de telespectadores em seu tumblr, Grillo-Marxuach deixou claro que pretende deixar a relação entre Xena e Gabrielle bem mais explícita com a reformulação da série.

Não há razão para trazer Xena de volta se não for para explorar por completo um relacionamento que só podia ser mostrado no subtexto na primeira série, nos anos 1990. O seriado também vai expressar meu ponto de vista – e não é muito difícil saber como ele é se você pesquisar um pouco.

Gente. Como vocês estão lidando com isso? Ainda não sabemos quem serão as atrizes, mas bem que Lucy Lawless podia chegar de voadora com aqule gritinho bem na nossa tela, né?

giphy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.