Como funciona a venda?

1º passo:

Você escolhe suas camisas. Ao realizar a compra, será preciso se cadastrar ou entrar com sua senha, caso seja cadastrado. Daí, escolhe a forma de pagamento e faz o processo de compra.

2º passo:

Sua compra será autorizada pelo sistema de pagamento escolhido. E essa informação chegará ao nosso estoque.

3º passo:

Nós iremos preparar sua encomenda com muito carinho e encaminhar para o endereço disponibilizado no ato da compra. Esse processo ocorrerá em 1 dia.

4º passo:

A sua camisa será entregue em sua casa sã e salva. O tempo vai depender de onde você está, e essa informação será dada no ato da compra.

 

E o pagamento?

Cartão de Crédito

Você terá as opções de realizar o pagamento por boleto ou por cartão de crédito via PAGSEGURO

A análise, realizada pela SouBetina, do pagamento realizado através de cartão de crédito, pode levar de 1 a 3 dias uteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

 

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após a compensação bancária, do seu pedido em nosso banco.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média até 3 (três) dias uteis, pois pode variar do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto. Após a compensação do pagamento, seu pedido será enviado em até 02 (dois) dias uteis.

 

E a entrega?

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega: NORMAL e EXPRESSA.  O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

EXPRESSA: As entregas EXPRESSAS são realizadas no prazo de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis após a postagem. Para algumas cidades de interior (de todas as regiões), a entrega pode ser realizada em até 6 (seis) dias úteis, após a postagem da mesma. Confira no ato da compra.

NORMAL: As entregas NORMAIS são realizadas entre 03(três) à 25 (vinte e cinco) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
E sobre a embalagem?

Os pedidos são enviados em caixas de papelão e os produtos são embalados em uma embalagem de papel personalizada e que  protege o produto.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o pedido é devolvido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

 

E os custos com frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela NORMAL ou EXPRESSA, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

 

E se eu quiser trocar/desistir?

Se por um acaso acontecer essa fatalidade (muito difícil), nós trocaremos o seu produto. Confira abaixo como funciona:

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7 (sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem, que será informado pelo nosso SAC. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder. O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem do envio e em caixa adequada, obrigatoriamente deve estar protegido e com a tag da SouBetina. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. A autorização de postagem é válida somente 1 (uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo postar no dia seguinte ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade. Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente. Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem será descontado no valor do(s) produto(s) a ser(em) reembolsado(s) para o cliente. Após nossa análise, e se estiver tudo ok, o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor frete do frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a SouBetina arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

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