‘Felizes para Sempre?’ deixou gostinho de quero mais

banner

Ontem foi o ultimo episódio da minissérie ‘Felizes para Sempre?’, da Globo. E já foi intitulada umas das melhores exibições da emissora nos últimos anos deixando o público e a internet alvoraçada com os personagens e a trama bem amarrada e de tirar o fôlego por ser denso, incômodo e bastante real. Nada de conto de fadas.

A história, que se passa em Brasília, conta a vida de três irmãos envolvidos em esquemas financeiros e políticos e tramas familiares. No meio da trama, a série ficou mais interessante para nós, betinas, que vimos nascer um amor lésbico entre Denise (Paola Oliveira), e Marília (Maria Fernanda Cândido). Uma mulher infeliz num casamento morno com um cara escroto e misógino, e que acreditava na recuperação de sua família. E uma prostituta misteriosa, mentirosa e que, ao se apaixonar, tenta mudar de vida. Tarde demais para ser feliz?

O casal #Marise, encarnou direitinho um  relacionamento lésbico: uma amizade, um romance, “eu te amo”, “vamos trabalhar e morar juntas”, “lua de mel”. Tudo isso dentro de 5 dias. 😛 Só faltou o gatinho <3 E a gente fez o que sabemos fazer melhor: shippar de todas as maneiras. Porém, a felicidade teve data de fim. Mentiras, tensão e armação para todos os lados, fizeram com que o desfecho fosse esperado e frustrante para quem queria acreditar que tinha “Felizes para Sempre”, sim.

A série acabou e deixou gostinho de quero mais #Marise na nossa boca e olhos. Porém, nem dá pra pensar em alguma continuação. O final foi definitivo.  Fica uma ponta de satisfação em ver cada vez mais casais lésbicos na TV aberta e que eles sejam cada vez mais diversos e naturais nas tramas.

Para quem não assistiu, corre para ver na internet. A série foi toda boa e #Marise foi lindo. Qual será a próxima?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.