Se The L Word voltar…

Que nossa geração de sapatinha enlouqueceu quando teve acesso a The L Word, todo mundo já sabe.

tlw

Agora saber que há uma remota possibilidade de vermos o elenco juntos trabalhando em algo que tenha a ver com essa série que nos fez entender muito sobre nós mesmas e, nos primórdios da internet, nos conectar a milhares de betinas pelo mundo nos grupos, foruns, fanfics e comunidades (saudades, orkut). Para essa notícia nós não temos maturidade.

bette-e-tina2

A internet acordou essa semana com esse bapho vindo diretamente do perfil da autora de The L Word, Ilene Chaiken. Primeiro perdemos a fala, depois gritamos contidamente na frente do computador, para em seguida sair buscando mais informações, porque Ilene soltou a treta e saiu correndo. Ficamos imaginando de tudo.

 

the-l-word-vai-voltar0

“Tão animada. Mal posso esperar”

 

Como se não fosse bastante este post da Ilene, as atrizes também responderam.

the-l-word-vai-voltar

“Mal posso esperar para estar com minhas garotas de novo!!”

 

Bettte <3 <3 <3the-l-word-vai-voltar1-1

“Já estou rindo por atencipação #TheLWord”

Pois é, ficamos apenas com isso. Porque nada mais foi dito. Nada oficial, nem uma pista do que poderia ser esse encontro do elenco com a autora. Só em lembrar que faz 13 anos que se passou o primeiro episódio da série, que durou 6 temporadas – deixando registrado aqui que ficamos sem um final digno. Até hoje nos perguntamos quem matou Jenny.

A nossa eterna Bette, Jennifer Beals, já deixou claro que não acha uma boa ideia a volta da série. “Não quero ver a velha Bette Porter”. Beals completou tem 53 anos de pura beleza, poder e sensualidade. “Todo mundo vai ter uma visão diferente do que a personagem é, para ter que materializar, vai decepcionar a maioria das pessoas”, acrescentou. Outras atrizes do elenco também compartilham dessa ideia, mas a gente não se importa.

shane

Queremos remake e pronto.

Várias séries clássicas tiveram remake, porque a nossa série amada e com importância histórica para o Vale não terá??

Mas uma coisa é certa, se isso se tornar oficial, se The L Word voltar… não sei qual grau de maturidade nós temos para não deixar de sair de casa, trabalhar, limpar o banheiro ou até stalkear as crushs e ficar grudadinha no pc acompanhando e chorando. hahaha

#Oremos

helena

Deixe uma resposta